terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Contos

Loucuras de carnaval
Fevereiro, verão, os dias são mais longos, as noites mais quentes… Era sexta-feira, dia abençoado por aqueles que admiram uma boa cervejinha gelada, o papo com os amigos na mesa do bar ou mesmo nos barzinhos mais sofisticados, mas aquela sexta-feira era muito especial, afinal começava mais um carnaval em minha vida…Pierrot e Colombinas se preparavam para a primeira noite que prometia:”quantos risos,quanta alegria,mais de mil palhaços no salão…” .
A banda já ensaiava as primeiras musicas. Copos de cerveja já estavam cheios e muitos vazios, a alegria já tomava conta do ambiente. Como dizia o nobre guerreiro: ”vamos a luta”.Algo me incomodava naquele carnaval em especial, a maré de dinheiro estava brava e não teria verba suficiente para mais que uma noite, porém meu anjo protetor não poderia faltar naquele momento. Logo uma mulher que poderiamos chamar de quarentona, muito enxuta por sinal, começou a trocar olhares comigo e antes que eu tivesse opção de escolha, partiu em minha direção e convidou-me a sentar em sua mesa.
Aquele gesto aparentemente era um misto de cortesia e ao mesmo tempo uma forma de oferecer companhia, porém quem estava preocupado em sentar a mesa, se todos queriam na verdade era estar no meio do salão ,abraçando e até beijando lindas meninas? Nossa educação falou mais alto e aceitamos.
A mesa era farta de comida e bebida e pude desfrutar durante toda noite, sem que ela cobrasse nada em troca (naquele momento, claro) pois mal eu sabia o que me esperava. Quem não quer ao final de uma noite de carnaval cair nos braços de uma mulher, principalmente aquelas mais experientes e sedentas por sexo….
Era quase 5 horas da manhã quando a banda tocou a última música, eu então me dirigi a mesa para agradecer aquela simpática mulher pela cortesia que havia me feito. Nesse momento ela me olhou e sem muitas palavras me disse: “agora é sua vez de pagar a conta”! Pegou-me pelos braços e sem trocar mais nenhum dialogo se dirigiu até o estacionamento do clube. Lá estava um carro importado, fomos em direção a algum lugar que até então para mim era desconhecido, apesar de imaginar….
Paramos em frente a uma casa enorme e o portão automático começou a abrir. Estacionou o carro na garagem e não disse nada, apenas uma musica romântica tocava no radio do carro como forma de quebrar o silencio.
Subimos uma escada e saímos na cozinha da casa. Havia um grande balcão de mármore e algumas cadeiras altas. Ela me convidou para sentar e foi até a geladeira, apanhou uma garrafa de champagne que parecia estar nos esperando e com duas taças a mão me pediu para abrir. Quando a rolha voou para longe, ela um movimento muito rápido tirou sua camiseta que colava naquele corpo ardente por sexo e pediu que derramasse sobre seus seios o liquido e bebesse ali mesmo. Foi um brinde de boas vindas onde um litro foi pouco, a taça era especial….
Fomos para seu banheiro e tomamos um banho com direito a lambidinhas e beijos ardentes… No seu quarto, uma cama enorme nos esperava, mas o segredo dela era surpreender e não foi diferente naquele momento.
Pediu que eu sentasse em uma cadeira que havia num canto do quarto. Pensei comigo que ela iria talvez fazer uma dança erótica para me deixar mais excitado do que já estava…se é que isso era possível. O que de fato ocorreu foi que ela preferiu sentar sobre meu membro que já estava explodindo de tesão e com movimentos compassados fez com que juntos chegássemos a múltiplos orgasmos .
Utilizamos sim a cama naquela noite mas para repousar nossos corpos. No dia seguinte ela me fez uma proposta que não poderia jamais recusar. Queria que passássemos todo o carnaval em sua casa e somente saíssemos na quarta-feira de cinza. Naquela casa haviam diversos lugares que ela gostaria de explorar as fantasias do sexo.
Para que cada noite de carnaval fosse marcada de forma inesquecível combinamos explorar cada ambiente da casa e a cozinha foi nossa próxima parada. Aquele balcão de mármore Carrara merecia uma noite especial. Em seguida descobri que outras garrafas de champagne nos esperavam…..
disponivel: www.meusfetiches.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário