quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bom dia essa é pra nós, meninas, cuidarmos de nossa amiga fiel...

1. Contrair, relaxar, contrair, relaxar, contrair, relaxar.
Parece abdominal, mas não é. Sabe quando você está fazendo xixi e interrompe no meio? Isso é uma contração pélvica. A vagina é formada internamente por três anéis principais – um fica na base, outro no meio e o último mais para o fim do canal. O exercício aqui é contrair os três anéis, um de cada vez. Das primeiras vezes, você vai achar que é tudo a mesma coisa no buraco do entra-e-sai. Mas com a prática, vai sendo mais fácil reconhecer as diferentes regiões. Repita essa sequência cerca de 300 vezes ao dia. Faça no trânsito, enquanto assiste TV, enquanto digita um e-mail, enquanto lê o Casal Sem Vergonha…

2. Treinamento com bolas (bem diferentes das que você já conhece).
O bem-wa nada mais é do que uma sequência de bolinhas amarradas a um cordão e pode ser facilmente encontrado em qualquer sex-shop (comigo tbm). Neste exercício, a meta é introduzir a primeira bolinha na vagina e, em seguida, tentar sugar a segunda pra dentro. Se estiver difícil, pode ajudar com o dedo. Depois de inseridas as bolinhas, faça três vezes as contrações ensinadas na etapa anterior. Em seguida, faça força para expelir as bolinhas No começo, fique à vontade para pedir ajuda aos universitários – suas mãos, no caso. A tendência é que, com a prática, você consiga expulsá-las só com os músculos vaginais.

3. Treinamento com o velho amigo a pilhas.
O mesmo exercício feito com as bolinhas deve ser repetido com o vibrador. Introduza o vibrador numa profundidade que não incomode. Depois repita o exercício das contrações com o vibrador dentro de você. Em seguida, tente expulsá-lo e depois sugá-lo novamente. Pratique essa sequência três vezes.

Disponível em: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/05/06/rapidinha-3-passos-para-voce-praticar-pompoarismo-no-conforto-do-seu-lar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário