Tarde da noite e eu me arrumava pra ir dormir. Só faltava sair do Facebook e trocar de roupa. De repente, meu celular toca e me assusto quando olho o número. Atendo meio assustada, pelo fato de não falar mais com ele há um tempo.
-Alô!
-Oi, minha delícia!
(Eu começava a ficar alterada) -O que houve? Por quê tá me ligando? Eu não posso mais te encontrar, eu tô namorando!
(Aquela voz safada que só ele sabia fazer) -Tô com saudade dessa boca, sabia? Te quero de novo. Cheio de tesão em você. Você deixou um gostinho de quero mais.
-Desculpa, mas realmente não posso. Você que brigou comigo.
-Vou aí te visitar. Eu sei que você tá sozinha.
-Por favor, não vem. Isso vai me causar problemas.
...
10 minutos depois, escuto um carro parando em frente à minha casa e a buzina. Abro a porta e dou de cara com ele pedindo pra entrar e falando que tinha certeza que sabia que eu queria matar a saudade.
O medo me tomou, mas junto veio àquela sensação de calor que só ele me proporcionava. Mandei ele entrar e me afastei pra dar espaço pra ele passar.
Ele fechou a porta e me jogou em cima do sofá, me beijando e puxando meu cabelo.
Levantou minha camisola e puxou minha calcinha. Comecei a sentir o calor da língua dele entre minhas pernas e suas mãos no meu quadril.
Eu já tava louca de tesão e empurrei a cabeça dele, fazendo com que ele levantasse e fui tirando a calça dele. Comecei a chupar cada vez mais rápido e ele já gemia alto quando me levantou e terminou de tirar a minha roupa e eu a dele. Me empurrou em direção ao banheiro e entrou no box junto comigo. Senti a água fria correr pelo meu corpo e ele já tinha grudado em mim. Me virou de costas e me penetrou forte, enquanto eu tremia de frio e sentia prazer ao mesmo tempo. Me segurou pelo cabelo e foi beijando meu ombro, pescoço e costas. Senti o líquido quente dentro de mim e ele permaneceu dentro de mim por mais um tempo. Me abraçou e disse que não aguentava mais ficar longe de mim.
RZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário