sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vamos fechar a noite rindo um pouco

Um sujeito vai para a casa da namorada para uma transa. Na hora H, o aparelho não responde. Preocupado, ele pede um tempo e vai ao banheiro. Na meia luz, procura algo que o ajude a resolver o problema. Encontra uma pequena caixinha de pomada, passa no negócio e maravilha! No mesmo instante volta o vigor juvenil. Retorna pra cama e faz um amor que deixa a amiga extasiada.
Depois, volta ao banheiro, acende a luz e, de curioso, vai ver que tipo de pomada usou. Como demora a voltar, a amiga vai atrás dele e o encontra desmaiado com a caixinha na mão. Cujo rótulo diz o seguinte:

"Pomada para calos. Cresce, endurece, seca e cai."

Prazer Sexual: Exercícios e Acessórios do Pompoarismo

Conhecendo pompoarismo

Dicas para iniciar no Pompoar
No inicio você pode achar um pouco difícil, mas tenha persistência, pois em breve se tornaram movimentos automáticos e farão parte de sua rotina, como pentear cabelo, escovar os dentes etc, só que mais prazeroso. Então se dedique, com certeza os resultados serão maravilhosos!
Primeira dica
Sugiro antes de iniciar os exercícios do Pompoar procurar um ginecologista de sua confiança e verificar se tudo está perfeito, se tudo estiver em ordem, assim você poderá iniciar os exercícios.
Segunda dica
É muito importante que você conheça toda sua vagina sinta cada detalhe observe a reação de cada toque, esse autoconhecimento será de grande ajuda no seu treinamento, pois assim você estará totalmente familiarizada com seu órgão genital e com certeza será mais fácil de sentir cada movimento.
Terceira dica
Quando você estiver tomando banho introduza seu dedo na vagina, faça uma contração (aperte) com força, talvez no inicio não sinta a força, mas depois de alguns dias você fazendo isso todos os dias conseguirá sentir uma enorme diferença. 
Exercícios Básicos
Vamos conhecer a musculatura que você irá treinar? Quando for fazer xixi, interrompa-o e depois solte-o totalmente. Faça isto somente para você aprender a identificar essa musculatura e o seu primeiro anel.

O ideal é praticar estes movimentos diáriamente, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos 3 séries de 15 repetições para cada um deles. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime, os resultados positivos aparecerão logo nas primeiras semanas.
1º Exercício
Sente-se numa cadeira e apoie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Nos dias seguintes, aumente a contagem gradativamente até chegar a dez. Variação: Contraia e relaxe os músculos rapidamente.
2º Exercício
Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o máximo que puder. Caso não sinta nenhuma pressão, insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.Variação: Tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.


3º Exercício
Deite-se num colchonete e deixe relaxados os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada apenas sobre os ombros e pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente, em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e agora contraia também a vagina, como se segurasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: primeiro os da vagina, depois os do ânus.
Segue abaixo uma breve explicação sobre os dois acessórios utilizados para o treinamento do Pompoar, sendo indispensável o uso de ambos para atingir a excelência da técnica. Devido a complexidade e seriedade dos exercícios, estes exercícios não são ensinados no site.
* * *
 Ben-wa, (par de bolinhas) – São indicadas para treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais. Os exercícios a ajudarão a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal. Cuidados necessários: Essas bolinhas devem ter peso e distância correta entre elas, ser auto-vibratórias, e de material atóxico. Obtenha orientação antes de adquirir seu acessório.

* * *
Vibrador - Os exercícios feitos com o vibrador são indicados para aumentar a intensidade das contrações e aumentar o domínio sobre a musculatura vaginal . Com o vibrador você poderá também medir a sua evolução e desempenho no domínio dos anéis vaginais. Da mesma forma que o Ben-Wa, existem diversos vibradores, de espessuras e materiais diferentes. Alguns são recomendados para a prática do Pompoar. Obtenha orientação antes de adquirir seu acessório.

Disponível em:http://www.artessensuais.com.br/pompoar/exerc.asp
 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Boa noite amig@s

Bom dia essa é pra nós, meninas, cuidarmos de nossa amiga fiel...

1. Contrair, relaxar, contrair, relaxar, contrair, relaxar.
Parece abdominal, mas não é. Sabe quando você está fazendo xixi e interrompe no meio? Isso é uma contração pélvica. A vagina é formada internamente por três anéis principais – um fica na base, outro no meio e o último mais para o fim do canal. O exercício aqui é contrair os três anéis, um de cada vez. Das primeiras vezes, você vai achar que é tudo a mesma coisa no buraco do entra-e-sai. Mas com a prática, vai sendo mais fácil reconhecer as diferentes regiões. Repita essa sequência cerca de 300 vezes ao dia. Faça no trânsito, enquanto assiste TV, enquanto digita um e-mail, enquanto lê o Casal Sem Vergonha…

2. Treinamento com bolas (bem diferentes das que você já conhece).
O bem-wa nada mais é do que uma sequência de bolinhas amarradas a um cordão e pode ser facilmente encontrado em qualquer sex-shop (comigo tbm). Neste exercício, a meta é introduzir a primeira bolinha na vagina e, em seguida, tentar sugar a segunda pra dentro. Se estiver difícil, pode ajudar com o dedo. Depois de inseridas as bolinhas, faça três vezes as contrações ensinadas na etapa anterior. Em seguida, faça força para expelir as bolinhas No começo, fique à vontade para pedir ajuda aos universitários – suas mãos, no caso. A tendência é que, com a prática, você consiga expulsá-las só com os músculos vaginais.

3. Treinamento com o velho amigo a pilhas.
O mesmo exercício feito com as bolinhas deve ser repetido com o vibrador. Introduza o vibrador numa profundidade que não incomode. Depois repita o exercício das contrações com o vibrador dentro de você. Em seguida, tente expulsá-lo e depois sugá-lo novamente. Pratique essa sequência três vezes.

Disponível em: http://www.casalsemvergonha.com.br/2013/05/06/rapidinha-3-passos-para-voce-praticar-pompoarismo-no-conforto-do-seu-lar/

Boa noite uma história pra dormirmos gostoso...

Tarde da noite e eu me arrumava pra ir dormir. Só faltava sair do Facebook e trocar de roupa. De repente, meu celular toca e me assusto quando olho o número. Atendo meio assustada, pelo fato de não falar mais com ele há um tempo. 
-Alô!
-Oi, minha delícia!
(Eu começava a ficar alterada) -O que houve? Por quê tá me ligando? Eu não posso mais te encontrar, eu tô namorando!
(Aquela voz safada que só ele sabia fazer) -Tô com saudade dessa boca, sabia? Te quero de novo. Cheio de tesão em você. Você deixou um gostinho de quero mais.
-Desculpa, mas realmente não posso. Você que brigou comigo.
-Vou aí te visitar. Eu sei que você tá sozinha.
-Por favor, não vem. Isso vai me causar problemas.
...

10 minutos depois, escuto um carro parando em frente à minha casa e a buzina. Abro a porta e dou de cara com ele pedindo pra entrar e falando que tinha certeza que sabia que eu queria matar a saudade.
O medo me tomou, mas junto veio àquela sensação de calor que só ele me proporcionava. Mandei ele entrar e me afastei pra dar espaço pra ele passar.
Ele fechou a porta e me jogou em cima do sofá, me beijando e puxando meu cabelo.
Levantou minha camisola e puxou minha calcinha. Comecei a sentir o calor da língua dele entre minhas pernas e suas mãos no meu quadril.
Eu já tava louca de tesão e empurrei a cabeça dele, fazendo com que ele levantasse e fui tirando a calça dele. Comecei a chupar cada vez mais rápido e ele já gemia alto quando me levantou e terminou de tirar a minha roupa e eu a dele. Me empurrou em direção ao banheiro e entrou no box junto comigo. Senti a água fria correr pelo meu corpo e ele já tinha grudado em mim. Me virou de costas e me penetrou forte, enquanto eu tremia de frio e sentia prazer ao mesmo tempo. Me segurou pelo cabelo e foi beijando meu ombro, pescoço e costas. Senti o líquido quente dentro de mim e ele permaneceu dentro de mim por mais um tempo. Me abraçou e disse que não aguentava mais ficar longe de mim. 


RZ

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vamos conhecer um pouco dos nossos sonhos eróticos...

Se durante o sonho você está praticando um ato sexual, o significado possui várias interpretações. 

Se estiver fazendo sexo com alguém que a sua consciência não aprova, quer dizer que possui impulsos e fantasias sexuais muito intensas, que precisam ser colocadas para fora de qualquer maneira. Caso contrário, você pode se tornar uma pessoa irritada e de difícil convivência. Mas não se preocupe: um sonho assim não quer dizer que o seu comportamento sexual seja diferente, com qualquer tipo de anormalidade. Mostra apenas que você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas.

Se a relação sexual estiver acontecendo com uma pessoa que a sua consciência aprova, sem nenhum problema, o significado já é diferente: é sinal de que deve moderar um pouco mais seus pensamentos, para evitar problemas com as pessoas que convivem com você, principalmente no ambiente de trabalho.

Se durante o sonho você enxergar imagens que caracterizam um adultério, é sinal de que terá pela frente prazeres e alegrias em vários setores, mas que serão passageiros. Se presenciar um adultério durante o sonho receberá uma afronta de alguém que não concorda com sua maneira de agir. Praticar um adultério mostra que a sua vida será completamente modificada por uma grande paixão, que fará com que você viva as situações mais surpreendentes, cheias de emoção e prazer.

Já o beijo, quando aparece em sonho, indica que receberá mais carinho e compreensão das pessoas que convivem ao seu lado, principalmente se estiver dando ou recebendo um beijo de alguém.

Ver pessoas se beijando é sinal de que alguém ama você, mas não tem coragem de se declarar pessoalmente. 

Beijo no rosto indica sucesso amoroso. 

Na boca: precisa ter um pouco mais de cuidado com atitudes intempestivas que vem tomando, principalmente com as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia.


Beijar uma pessoa morta durante um sonho quer dizer que não deve comentar seus planos com ninguém, principalmente aqueles relacionados ao setor financeiro. Isso poderá causar sérios prejuízos nos negócios.

Disponível em:http://www.meusonho.com.br/intamoreprazer.htm

A delicia de ganhar um bolo...

Boa tarde amigos venho apimentar a tarde nossa com uma peripécia minha com o meu marido...
Um dia deste depois do almoço recebemos um whatsapp de um amigo querendo vim no nosso ap aquele horário, pois temos o ap livres de 13hs as 16:30hs horario de aula do meu filho, voltando ao assunto. Recebemos a mesagem que ele queria experimentar a inversão e  deixaria eu fazer o que quisesse com ele, mensagem vai e vem, o tempo foi passando e esperando ele dar o ok pro meu marido ir lá busca-lo, porem enquanto isso o tesão foi tanto que peguei meu marido de jeito, beijos na orelha, ele falando que não iria levantar pois de manha já tínhamos brincado duas vezes, rs, passando a mão pelo corpo dele e cheguei onde falou q não ia subir e continuou baixo, mas não desanimei... como tava com muiiiiiiiiiiiiito tesão sentei com a minha bct na boca dele esfregando, quase matei ele sufocado rs.. mas tava booommm, pra ele recuperar o folego caí de boca no p.. ,quase engoli ele todo, aiii uiii, só de lembrar já fiquei molhadinha...rs...e então o que não ia levantar cresceu, inchando na minha boca... que não coube mais, concentrando as sugadas agora na cabeça, mas não resistindo, fui pra cima dele, cavalguei numa intensidade... e ele chupando meus seios tão feroz... colocou os dois bicos na boca...(pausa não estou aguentando, já volto). Voltei, uma rapidinha pra conseguir continuar contando.... nós dois chegamos no orgasmos juntos, babei nele todinho..que loucura.. Esquecemos que levamos um bolo... mais que bolo gostoso..... sendo assim, sempre quero levar bolos... bjs. Menino do bolo só tenho que te agradecer por apimentar minha tarde e quase matar meu marido..rs.... e a noite ainda fomos numa amiga e que deixarei pra outro dia....
Paty
Quem quiser compartilhar alguma travessura pode mandar que publicamos

Conto pra apimenta a noite: Transando com o cara do msn


Isso aconteceu em 2010 quando voltava da faculdade.Eu havia conhecido um cara pela net, passei a madrugada inteira batendo um bom papo com ele e nós resolvemos nos conhecer.Ele morava sozinho num apartamento num bairro próximo do meu.Eu não sabia exatamente como ele era, mas resolvi arriscar porque nosso papo foi bem legal.Liguei pra ele dizendo que estava próximo e pedi pra ele me pegar, e pra minha surpresa ele era um gatinho, branquinho magro todo durinho. Fomos pro seu apartamento e ele me tratou super bem, conversamos um pouco sobre nós, ele estava um pouco em dúvida se tomava a iniciativa. Mas eu acabei dizendo pra ele que estava ali pra fazer tudo o que ele quisesse. Logo ele veio de mansinho em minha direção, nós estávamos de pé na sala olhando nos olhos um do outro. Eu fui logo me adiantando e passei a mão na bermuda dele que já denunciava o volume que havia ali dentro, ele era bem dotado tinha 20cm. Peguei no pênis dele com gosto e comecei a beijar seu pescoço, logo ele começou a tirar a minha roupa e me levou direto pro seu quarto. Sentei na cama já completamente nu, ele da mesma maneira já sem roupa se coloca em pé na minha frente e aproxima seu pau do meu rosto. Era lindo bem grosso branco com a cabeça rosada, fui logo me apossando daquele monumento e chupei gostoso. Era o pau mais gostoso que eu já chupei em toda a minha vida.Ele deitou na cama e eu continuei a chupar. Logo ele pediu que eu sentasse naquele pau enorme, mas não deu muito certo, eu era praticamente virgem. Mas ele não perdeu tempo me jogou na cama e me pegou com braços fortes e me dominou. Começou a colocar a cabeça do seu pau no meu cuzinho, eu estava deitado de frente pra ele, colocou a camisinha e começou a penetrar bem devagar, doeu pra caramba quando ele começou a me rasgar, e começou fazer movimentos fortes, entrando e saindo. Ele então abriu mais minhas pernas, e metia cada vez mais forte e gemia como um macho no cio. JÁ não sentia mais dor, só ele deitando por cima de mim e penetrando rapidamente e depois descansava e eu sentia aqueles 20cm dentro de mim. Logo ele saiu de dentro de mim e me pegou pelo braço e me levou pra cozinha, me colocou contra a parede e começou a colocar aquele pau gostoso em mim novamente.Começou a me comer em pé, eu estava adorando sentir aquele pau todo dentro de mim,e aquela barriguinha nas minhas costas.Logo ele me arrastou pra sala e me jogou no sofá, ele continuou a me foder feito um macho insaciável.Depois voltamos novamente pro quarto, fudemos na cama novamente, depois ele me colocou no chão de quatro e começou a comer como um cachorrão e começou a sussurrar no meu ouvido pedindo pra mim gemer.Tava muito bom mas ele perguntou se eu queria que ele gozasse, e eu disse que sim e senti ele gozar como um louco e aquele pau durão amolecer.Fui tomar banho e me vesti, chegava a hora de ir embora.Ele me deixou até a porta, o abracei e lhe dei um beijo, mas não me contive e quis pegar naquele pau antes de ir embora,ele levou um susto e me chamou de safado mas gostou.Depois dessa transa até hoje não consegui encontrar um cara como ele,e pior nós não ficamos novamente, mas nunca esqueci da melhor transa da minha vida.
Disponível em: http://www.mrmalas.com/contoseroticos/view.asp?id=1021

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agradecimentos

Quero agradecer a todos por esse primeiro dia ter mais de 200 visitas, aguardem que o próximo mês prometo mais novidades...

Beijos
Paty

Nossa comunidade

https://plus.google.com/u/0/communities/110190952414333533434

Contos

Loucuras de carnaval
Fevereiro, verão, os dias são mais longos, as noites mais quentes… Era sexta-feira, dia abençoado por aqueles que admiram uma boa cervejinha gelada, o papo com os amigos na mesa do bar ou mesmo nos barzinhos mais sofisticados, mas aquela sexta-feira era muito especial, afinal começava mais um carnaval em minha vida…Pierrot e Colombinas se preparavam para a primeira noite que prometia:”quantos risos,quanta alegria,mais de mil palhaços no salão…” .
A banda já ensaiava as primeiras musicas. Copos de cerveja já estavam cheios e muitos vazios, a alegria já tomava conta do ambiente. Como dizia o nobre guerreiro: ”vamos a luta”.Algo me incomodava naquele carnaval em especial, a maré de dinheiro estava brava e não teria verba suficiente para mais que uma noite, porém meu anjo protetor não poderia faltar naquele momento. Logo uma mulher que poderiamos chamar de quarentona, muito enxuta por sinal, começou a trocar olhares comigo e antes que eu tivesse opção de escolha, partiu em minha direção e convidou-me a sentar em sua mesa.
Aquele gesto aparentemente era um misto de cortesia e ao mesmo tempo uma forma de oferecer companhia, porém quem estava preocupado em sentar a mesa, se todos queriam na verdade era estar no meio do salão ,abraçando e até beijando lindas meninas? Nossa educação falou mais alto e aceitamos.
A mesa era farta de comida e bebida e pude desfrutar durante toda noite, sem que ela cobrasse nada em troca (naquele momento, claro) pois mal eu sabia o que me esperava. Quem não quer ao final de uma noite de carnaval cair nos braços de uma mulher, principalmente aquelas mais experientes e sedentas por sexo….
Era quase 5 horas da manhã quando a banda tocou a última música, eu então me dirigi a mesa para agradecer aquela simpática mulher pela cortesia que havia me feito. Nesse momento ela me olhou e sem muitas palavras me disse: “agora é sua vez de pagar a conta”! Pegou-me pelos braços e sem trocar mais nenhum dialogo se dirigiu até o estacionamento do clube. Lá estava um carro importado, fomos em direção a algum lugar que até então para mim era desconhecido, apesar de imaginar….
Paramos em frente a uma casa enorme e o portão automático começou a abrir. Estacionou o carro na garagem e não disse nada, apenas uma musica romântica tocava no radio do carro como forma de quebrar o silencio.
Subimos uma escada e saímos na cozinha da casa. Havia um grande balcão de mármore e algumas cadeiras altas. Ela me convidou para sentar e foi até a geladeira, apanhou uma garrafa de champagne que parecia estar nos esperando e com duas taças a mão me pediu para abrir. Quando a rolha voou para longe, ela um movimento muito rápido tirou sua camiseta que colava naquele corpo ardente por sexo e pediu que derramasse sobre seus seios o liquido e bebesse ali mesmo. Foi um brinde de boas vindas onde um litro foi pouco, a taça era especial….
Fomos para seu banheiro e tomamos um banho com direito a lambidinhas e beijos ardentes… No seu quarto, uma cama enorme nos esperava, mas o segredo dela era surpreender e não foi diferente naquele momento.
Pediu que eu sentasse em uma cadeira que havia num canto do quarto. Pensei comigo que ela iria talvez fazer uma dança erótica para me deixar mais excitado do que já estava…se é que isso era possível. O que de fato ocorreu foi que ela preferiu sentar sobre meu membro que já estava explodindo de tesão e com movimentos compassados fez com que juntos chegássemos a múltiplos orgasmos .
Utilizamos sim a cama naquela noite mas para repousar nossos corpos. No dia seguinte ela me fez uma proposta que não poderia jamais recusar. Queria que passássemos todo o carnaval em sua casa e somente saíssemos na quarta-feira de cinza. Naquela casa haviam diversos lugares que ela gostaria de explorar as fantasias do sexo.
Para que cada noite de carnaval fosse marcada de forma inesquecível combinamos explorar cada ambiente da casa e a cozinha foi nossa próxima parada. Aquele balcão de mármore Carrara merecia uma noite especial. Em seguida descobri que outras garrafas de champagne nos esperavam…..
disponivel: www.meusfetiches.com

Dicionário do sexo

Swing
Nome dado à troca de casais, onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório.


Beijo grego
Nome popular da anilíngua (ou anilingus), refere-se à ação de lamber e beijar o ânus do parceiro. Essa ousada carícia vale para homens e mulheres. Isso pode ser superexcitante para ele, mas, como qualquer movimentação no lado B do rapaz pode ser tabu, descubra qual é a opinião do seu parceiro antes de ousar.

Consolo
Também conhecido como Dildo, é uma prótese no formato de pênis - que pode ou não ser vibratória. O brinquedinho tanto apimenta a relação a dois como é ótima companhia para sua masturbação.


Bondage
Muita gente tem a fantasia de amarrar os braços do parceiro na cama durante a transa. Para, por exemplo, torturar de prazer com uma sessão de sexo oral. O que poucos sabem é que a "tara" de imobilizar o outro se chama bondage. Pode usar cordas, panos ou fitas adesivas para a prática.


DP
Sigla para dupla penetração, vaginal e anal. É possível fazer isso com um vibrador durante a relação sexual ou em sexo grupal. A prática pode ser muito prazerosa, desde que com uso de lubrificante.


Espanhola
É uma forma de relação sexual sem penetração, na qual você usa seus seios para masturbar o parceiro. O estímulo pode ser tanto do movimento de vaivém do pênis preso entre os seios quanto por sexo oral, usando os seios como apoio para o pênis.


69
É a posição que permite sexo oral mútuo. Para praticá-la de forma mais confortável, coloque um travesseiro por baixo do bumbum do moço, deitado de barriga para cima, e outro embaixo do pescoço. Peça para o bonitão dobrar os joelhos. Agora é só se posicionar com a cabeça na direção dos pés do gato para dar e ter muito prazer!


Fetiche
É a excitação sexual por meio de um objeto ou determinada parte do corpo, como a tara por pés, por roupas de couro ou até por uniformes (bombeiro, policial...). Aproveite esses fetiches para apimentar a noite. Converse com o gato sobre suas fantasias e realize algumas delas, sem que isso seja uma obrigação. Ele, com certeza, vai querer retribuir o favor!


Roleplay
Termo em inglês que se refere ao uso de histórias durante o sexo. Aqui cabem todas as fantasias com situações específicas como brincar de chefe e secretária, professor e aluna, médica e paciente...
 


Ménage à trois
É a relação sexual entre três pessoas. Essa brincadeira pode ser prazerosa, mas pode causar problemas (insegurança, ciúme) ao relacionamento. Se quiser experimentar, converse bastante com seu parceiro antes.


Sadomasoquismo
É a junção de duas tendências complementares: o sadismo (excitação com o sofrimento do outro) e o masoquismo (prazer sexual em sentir dor). A excitação não vem necessariamente da sensação física de dor, mas da submissão. Se você curte bancar a dominadora na cama, experimente usar acessórios como chicotinho, venda e algema para esquentar ainda mais a brincadeira

LOVERS LUST SWUING




















Reservas por mp e no celular ______ 93338208 tim Isabella

Seis dicas para fazer sexo oral nela


1. Explore toda a área genital
Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.
2. Não exagere, pegue leve!
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão – acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e medo”.
3. Explore o clitóris
Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.
4. Deliciosos artifícios
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, bullets e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral.
5. Acerte a posição
Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.

6. Incremente com sabores e sensações 
o uso de gel comestivel ou gelo, ou hall's preto tbm ajuda a aumentar o prazer... no caso do hall's... coloca-se a bala na boca e vai dando umas linguadinhas... depois, qndo a mulher estiver excitada, o cara mastiga a bala e chupa bem delicadamente e de vez em qndo dá umas assopradas... isso faz com que ela tenha a sensação de uma gelada no clitoris... tipo assim: qndo vc toma agua com um hall's na boca... é uma delicia.... garanto...
Autoria: Enfermeira do amor/ Casal GGfeliz

Encontro

Para todos que queiram marcar sociais, festas e eventos fica aqui o espaço.

Começando...

Bom dia!
Tentaremos expressar aqui tudo o que é nos limitados nos sites.
Todos serão bem vindos a postarem sobre qualquer assunto.
Mas pra frente postaremos mais novidade.
Lembrando somos novos nessa área rs...
Bjs
Paty e Wan