domingo, 9 de março de 2014

Para apimentar o domingo pós almoço...

Contos Reais - O Réveillon

Como esta próximo ao réveillon vou contar para vocês o que aconteceu no meu réveillon de 2007 para 2008...

Tinha meus 21 anos quando isso ocorreu..
As vésperas para fim de ano, combinamos eu e minhas amigas para passar o réveillon na praia de Ipanema, na ocasião tinha vários shows.
Saímos de casa eu e mais 3 amigas, eu vestia um vestidinho todo branco curto com um decote mostrando bem meus seios fartos, e com um sutiã branco e uma calcinha vermelhinha.
Chegamos à praia logo fomos para ponto de encontro com nossos amigos.
Depois de algumas horas, nos já estávamos próximo a agua, estava muito bom, muita gente e os garotos passavam perto de mim e ficavam só olhando e falando um pro outro, só que não tinha me interessado por nem um.
Já era quase meia noite e já estávamos esperando a queima de fogos, já estava ansiosa demais rsrs.
A queima de jogos começou e o ano novo deu inicio, nós nus abraçávamos desejávamos felicidades e tudo de bom uns aos outros e foi numa dessa que eu fui cumprimentada por um garoto alto forte moreno claro de corpo lindo, e com um sorriso de encantar qual que uma, de aproximadamente uns 23 anos.
Ali ficamos conversando por um tempo, nos conhecendo mesmo com o barulho das musicas e das pessoas, ainda conseguíamos conversa falando quase no ouvido rsrsrs.
Um primo dele chegou na hora e nos apresentou, era bem novinho acho que tinha uns 17 anos, baixo pele branquinha meio fortinho também.
Ficamos conversado e depois ele me deu um beijo muito gostoso!, segurava na minha cintura com uma das mãos e a outra na minha nuca.
Ele me convidou para ir a uma festa na Lapa, eu inicialmente não queria ir.
Mais ele queria muito ir, ai falei para ele quer só iria se meu amigos fossem.
Ele falou que não tinha problemas, então ele convidou meus amigos.
Só que nem todo mundo ficou muito animado para ir, ele insisti-o.
Dizendo que lá tinha muita gente e que a bebida era de graça.
Eles toparam e fomos pegar os carros que por sinal estavam longe a beça rsrsrs.
Chegamos onde os carros estavam estacionados, fomos em 2 carros, eu sentei no banco de traz com ele e seu primo, minha amiga ficou na frente com meu amigo que ia dirigindo e os outros foram no outro carro.
Durante o caminho ele me beijava e me apertava minha coxas com sua mão.
Sentia ele percorre minhas coxas todas ate sentir ele acariciar um dos meus seios com mão.
Seu primo ficava só olhando ele me beijando meu pescoço e massageando meus seios.
Nossa aquilo estava muito gostoso, eu estava já muito excitada, eu comecei apertando suas pernas ate chegar em cima da sua bermuda, sentia o volume só crescendo ainda mais.
Nós fomos assim ate chegar à Lapa, entramos numa rua estreita, em frente a uns dos casarões já dava para ouvir o barulho do som.
Ao chegar lá, já na frente tinha varias pessoas e muitos carros, era um casarão grande que tinha 3 andares, ao entrar logo vi varias pessoas dançando e bebendo, na primeira sala era grande e tinha um Dj no canto e frises com bebidas nos cantos.
A gente foi passando e dava pra ver que as portas que estavam abertas era APs e também tinha pessoas bebendo e dançando lá, perguntei pra ele das pessoas que moravam la, ele disse que as que não estavam ali curtindo estavam na praia ou noutro lugar comemorando o réveillon.
Nós subimos as escadas e ficamos no segundo andar onde o também tinha som e bebidas só que tinha menos gente que embaixo.
Lá ficamos por horas, dancei muito com ele, meus amigos já estavam bêbados, até eu estava um pouco alegre é porque não sou muito de beber.
Ele segurou na minha mão e me chamou para ir ao terceiro andar.
Subimos as escadas e já tinha casais se agarrando, chegando ao terceiro andar o barulho era bem menos.
Passando por um que estava aberto, vimos que o primo dele estava lá dentro e ele o chama, eles começam a conversa e o primo dele fica lamentando porque a minha amiga que estava ficando com ele foi embora.
Ele convidou a gente para entrar, dizendo que o dono do AP é um amigo dele do colégio.
Entrando vamos que tinha 2 casais, sentamos no sofá e ficamos conversando, tinha varias bebidas na mesinhas de centro, o dono do AP se levantou com sua namorada e falou que a gente podia fica a vontade e foi em direção ao quarto.
Não demorou muito e dava para ouvir os gemidos dela vindo do quarto, ficamos rindo e falando sacanagens sobre a situação, a garota que estava com o outro rapaz de repente fala assim:
-Humm que pena que só tem um quarto rsrsrs.
O rapaz que estava com ela vira pra ela e fala:
-Pra que quarto se a gente pode se diverte aqui mesmo!
Nisso ele já falando e beijando ela pelo pescoço ate chegar ao seu decote, e com a mão apertando um dos seios dela.
Nisso eu e meu ficante olhávamos e sorriamos da situação.
Não demorou nadinha para que ele já estivessem pelados e se beijando dos pés a cabeça.
Nossa ! ! ! estava muito excitante vendo aquele casal transando na nossa frente, ele estava sentado no sofá menor e ela ficou de pé e sentou em cima do pau dele.
O primo dele ficava acariciando seu pau por cima da calça, só olhando pro casal.
Eu mordia os lábios vendo ela gemer alto daquele jeito.
Meu moreno gostoso tinha se levantado para pegar cerveja, quando ele volta para na minha frente e pergunta o que eu quero?
-O que você quer beber ?
Levo minhas mãos ate o zip da calça dele, abro e puxo pra fora aquele pau gostoso que ainda estava meio mole..
- Eu quero isso aqui ! ! !
Ele só sorrio com uma cara de safado e ficou parado em pé na minha frente.
Eu só fui mais para frente do sofá ficando mais próximo dele segurei aquele pau gostoso e comecei a passa minha língua por voltar dele, ate chegar na cabecinha e ficar brincando com ela.
Foi rápido e o pau dele já estava duro igual pedra, comecei a chupar ele bem gostoso fazendo caria de safada pra ele.
-Ahhh!! que delicia! que boquinha quente gostosa é essa!!!
- Gosta assim é?
- Sim sim vai mama desse jeito bem gostozim! !!
Ele acaricia meus seios com uma as mãos e a outra segurava meu cabelo.
Eu sugava ele pra dentro ate chegar perto das bolas dele, ficava com mais vontade ainda quando ouvia ele gemer e me dizer que estava adorando quilo.
Ele puxou o zip do meu vestido que ficava nas minhas costas, descendo ele ate minha cintura, e depois tirou meu sutiã deixando meu seios fartos amostra.
Ele apertava-os e segurava os biquinhos dos meus seios que estavam durinhos.
Segurei o pau dele e coloquei entre meus seios e ficou fazendo movimento de vai e vem muito gostoso tornando uma espanhola perfeita!
Pressionava-o entre meus seios fazendo subir ate chegar à minha língua que passava sobre ele.
Aquilo estava muito bom mais eu queria aquele pau gostoso dentro de me!
Então me levantei deixei o vestido descer ate o chão, subi novamente no sofá ficando de joelhos em cima do sofá e de costas para ele, me segurando na parte de cima do sofá.
Ele tirou a calça e a cueca, e com uma das mãos levou até minha calcinha e com os dedos ficou passando em cima da minha bucetinha que estava encharcada, puxou a calcinha pro lado e enfiou um dos seus dedos e logo em seguida já foi segurando seu pau e colocando na entradinha dela, eu já começava a gemer só em sentir a cabecinha entrando em me .
- Ooohh! ! !! que deliciiaaaa!!!!
Ele foi indo e metendo mais e mais até esta todinha em me, começou fazendo o movimento de vai e vem lentamente depois foi aumentando a velocidade fazendo eu gemer mais alto e pede mais e mais!
- Isso!!! come gostoso vai!! aaaah!
Ele puxava meu cabelo com uma das mãos e com a outra apertava minha bunda, ele batia na minha bunda e mi xingava!
Depois de alguns minutos muitos bons eu olho pro lado e vejo que o casal ainda continuavam, ele estava sentando e ela de joelho na frente dele chupando-o.
Quando volto o olhar vejo o primo do meu ficante, olhando para me segurando seu pau com uma das mãos e se masturbando-se e dizendo:
-Nossa que gostosa !!!
Mordi meus lábios pensando varias besteiras.
Trocamos varias vesses de posições, até eu ficar de 4 em cima do sofá, ele se posicionado atrás de mi segurando minha cintura e com a outra mão foi segurando seu pau e posicionando na entradinha da minha bucetinha e foi enfiando todinho fazendo eu hurra !!
Ele socava com força fazendo eu ir para frente, nossa estava gostoso demais eu gemia alto.
Quando eu olho para frente vejo aquele garoto se masturbando feito louco, eu não aguentei e levei minha mão ate seu pau segurei ele e massageei, puxei ele para mais próximo a me ficando sentado ao meu lado.
Enquanto era devora de 4, segurei e levei aquele pau gostoso ate minha boca e comecei a chupa-lo feito louca, ele gemia gostosinho demais.
Nuca tinha imaginado que seria tão bom assim com 2 homens!
Ele segurou com as 2 mãos minha cintura e apertou com força senti que ele estava perto a gozar então comecei a rebolar bem gostoso, ele começou a gemer alto e gozar dentro da minha bucetinha enchendo-a de porra.
Tirou de dentro e ficou batendo-o na minhas bundinha, ele se sentou ao lado.
Eu não satisfeita me levantei fiquei de frente ao primo dele e sentei em cima dele de frente ao ele, levantei um pouco o bumbum e segurei colocando o pau dele na minha bucetinha, e logo comecei a ficar pulando em cima dele feito louca, ele apertava minha bunda com a as mãos e chupava meu seio com sua boquinha..
Nossa estava muito gostoso, eu estava quase gozando quando sinto aquele gozo enchendo-me novamente, era o gatinho gozando em mi, ele aperto com força minha bunda e deu um gemidinho bem baixinho.
Isso fez eu ficar mais louca ainda, eu comecei a gozar muito gostoso parecia que era a primeira vez, muito mais muito boooommm! ! ! !
O gozo dele junto com o meu escorria pelas minhas pernas.
Ele ficou acariciando meus seios por um tempo depois eu peguei meu vestido e entrei no banheiro e tomei um banho bem gostoso.
Quando sair do banho já estavam todos vestidos, o casal já tinham ido embora, fiquei conversando e rindo com eles depois pedi para ele ir me deixar em casa, no caminho ainda rolou uns bons amassos rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário